top of page

Pen drive personalizado para fotógrafos


Descrição da foto: Pen Card Personalizado para a nossa cliente Josi Giordano.

Olá fotógrafos do Brasil,

Bem -vindos a leitura de mais um post da SNAP BRINDES.

Não é mais nenhuma novidade, os fotógrafos entregarem os seus trabalhos em um lindo e personalizado PEN DRIVE. Mas há aqueles ainda que entregam em CD/DVD.

Os Pen Drives, além de encher os olhos do cliente na entrega e agregar AINDA MAIS VALOR ao seu job, ele ainda vale como um presente/brinde, para ser utilizado no dia a dia, para ouvir músicas e gravar arquivos, levando a sua marca para todo o canto.

Quem não quer ser lembrado? Receber indicações?

Aqui cabe aquela velha frase: quem não é visto, não é lembrado! FOTÓGRAFOS o que falta para realizar a sua transição do CD/DVD para o Pen drive?

A Snap Brindes, oferece uma infinidade de modelos, com preços acessíveis. www.snapbrindes.com.br Whats: 11 9 4796-1478

Não fique para trás, não deixe teu concorrente te engolir.

Depoimento:

"Então, desde que decidi colocar minha paixão da fotografia na prática de profissão, sempre tive na mente que pendrive era muito melhor que cd/dvd. Porque?! Dvd após processarmos nosso material dentro da mídia ele fica bloqueado pra sempre, e aquele material irá ficar guardado e juntando pó pra sempre. E no pensar no pendrive (seja qual seria seu formado ou personalização) ele teria outras serventias ao cliente não só de receber o material final das fotos, mas ele poderá usar o pendrive pra uso próprio seja ele pessoal ou profissional.Quando aderi a essa ideia de entregar meus trabalhos no pendrive (de madeira personalizado com minha marca) muitos clientes fecharam contrato comigo também por essa ideia de ser um material mais chamativo e mais delicado.Tenho 100% de retorno de satisfação dos meus clientes da forma que receberam suas fotos dentro do pendrive em madeira que eu entrego e mais de 80% sempre estão me indicando aos seus familiares e amigos tanto pelo belo trabalho que eu tenho feito e pela forma que entrego o material final das fotos".

Felipe Felix 41 | 98506-5222 Curitiba PR m.facebook.com/felipefelixfotografia Instagram @felipefelixfotografia

Posts Destacados
Posts Recentes
Procure por Tags
Nenhum tag.
Siga
  • Google+ Long Shadow
  • Facebook Long Shadow
  • LinkedIn Long Shadow
  • Twitter Long Shadow
bottom of page